Evento contou com a participação de empresários da cidade Fernanda Bulhões* – Estagiária sob supervisão O varejo da cidade de Marechal Deodoro realiza promoções como alternativa para incentivar o aquecimento das vendas no comércio da região, aproveitando o aumento da renda dos consumidores durante as festas de final de ano. Durante essa semana, a Associação Comercial […]
Evento contou com a participação de empresários da cidade
Fernanda Bulhões* – Estagiária sob supervisão
O varejo da cidade de Marechal Deodoro realiza promoções como alternativa para incentivar o aquecimento das vendas no comércio da região, aproveitando o aumento da renda dos consumidores durante as festas de final de ano. Durante essa semana, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Deodoro (ACEMDE) lançou a Campanha Marechal Premiada, que será integrada com o Natal Premiado e irá sortear prêmios para os clientes que realizarem compras nas lojas participantes da promoção no município.
Como um dos parceiros do evento, a Desenvolve Alagoas apresentou aos empresários as principais linhas de crédito para quem deseja encontrar soluções acessíveis e rápidas para seus negócios, com liberação de recursos sem burocracia e com juros baixos através do Governo do Estado.
Durante o lançamento do evento, a gerente de negócios da Agência de Fomento, Leyla Valentim, ressaltou a importância de trabalhos como esse que a instituição tem oferecido como forma de viabilizar o aumento dos lucros e a geração de emprego e renda de pequenos e médios empresários. Além de proporcionar a aceleração econômica do nosso Estado.
Flávio Dória, diretor Administrativo Financeiro da Desenvolve, apontou a importância de alinhar a divulgação das linhas de crédito da agência na campanha realizada em Marechal Deodoro. “Eventos como esse são necessários para fortalecer a economia do Estado e com a divulgação das nossas linhas de crédito os empresários terão mais oportunidades para impulsionar suas vendas, já que terão opções facilitadas de pagamento e com os menores juros desburocratizados pelo Governo do Estado”, finalizou.